segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capítulo XII

                                                                                 Gwynn vestida de Alice



Capítulo XII


– Uma... Festa!


– Festa? - Grell disse, se ajeitando um pouco - Festa? FESTA! Por que você não me chamou antes?! Eu a-d-o-r-o festa!

– Eu só decidi isso hoje... Quando meus pais saíram... - Gwynn riu - O tema eu também decidi recentemente

– Qual é?

– Alice no País das Maravilhas... Eu tenho pouca criatividade...

Grell soltou uma risadinha que fez Gwynn sentir outro friozinho na nuca, como se suas marias-chiquinhas criassem vida e ficassem em pé.

– Até imagino... O que você vai fazer pra chamar a atenção do Sebby ♥ - Grell disse. Gwynn se virou, um pouco corada.

– Bem... E-Esse é o vestido que eu vou usar... Nyah... - Ela disse, tentando disfarçar o nervosismo - Sabe, eu acho que é mais uma chance de se aproximar do Sebas–chan...

Na hora que Grell ia falar alguma coisa, ambos ouviram Sebastian voltar novamente. Dessa vez, ele se apressou e pulou pela janela (?) alguns segundos antes de Sebastian entrar. Ele se deparou com Gwynn olhando pasma para a janela, um pouco corada também.

– Tem certeza de que não tinha ninguém aqui, milady? - Ele perguntou, fazendo mais ou menos a mesma cara que Gwynn.

– S-Sim - Ela disse, se levantando - Err... Sebastian...

Ele fitou Gwynn com seus (lindos) olhos vermelhos. Ela se sentiu hipnotizada por ele por alguns segundos e depois, voltou ao normal.

– Eu... Eu queria saber se... - Ela apertou os olhos para não se sentir muito pressionada - Se não tem problema ter uma festa... Aqui

– Milady... - Sebastian disse, se agachando e segurando a mão de Gwynn - Por que você usa esse anel?

– Por que eu sou a líder da família Phantomhive...

– Isso significa que, quem manda aqui é você. Não precisava perguntar para mim, a decisão é totalmente sua...

Gwynn suspirou. Sebastian sorriu para ela novamente.

– Então, quando quer que eu marque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário