sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capítulo VIII

                                             Pluto, o cachorro demônio que aparece bastante nesse capítulo

Gwynn ainda estava tentando entender o que estava havendo.

Por mais doidas sejam as experiências que ela passou, a garota ainda não tinha se conformado de que ia dar ordens em alguém. Ela não conseguia fazer isso com seus irmãos, muito menos com um mordomo! Ela se sentou na grama. Pluto foi correndo em sua direção e deitou aos pés dela. Gwynn acariciou a cabeça dele.

– E você, Pluplu–chan? - Ela perguntou - Vai me dizer que você é um demônio

Quando Gwynn terminou a frase, ela ouviu uma voz em sua cabeça. Não era seu pensamento, como normalmente, era uma voz grossa e masculina, dizendo : " Na verdade, sou sim ". Gwynn se levantou e deu um passo para trás.

– D-Daonde veio essa voz?

Pluto olhou para Gwynn com uma cara meio inocente.

" Daqui, ó! Aqui embaixo! "

– V-Você fala?!

" Shh! Ninguém sabe que eu falo! Fica quieta! "

– Eu tenho que ficar quieta?! O cachorro aqui é você!

" Eu sei, eu sei! Posso falar agora?! "

Gwynn ficou quieta. Pluto foi até ela e lambeu a sua mão direita.

" Obrigado. Bem, sim, eu sou um demônio se você quer saber. Na verdade, um cachorro demônio. Venho do mesmo lugar que o seu querido Sebastian ".

– SÉRIO?! Tem mais desses?!

" Muito mais do que você pensa ".

Gwynn fez uma cara meio pervertida. " Uh hu hu hu huuu!! Gwynn gostou! " ela pensou " Ih, não! Controle-se, Gwynn! Controle-se ". Ela se sentou ao lado de Pluto novamente.

– Bom... Caham... Continue...

" Bom, eu venho do Inferno, do mesmo lugar que o Sebastian e blá blá blá. Como um bom demônio, eu também estou às suas ordens... ".

– Hum... Então eu tenho um mordomo e um cachorro, é?

" Sebastian e eu vamos te proteger. Como eu tenho uma ótima percepção de cachorro... Você tá afim do Sebastian, não é? "

Gwynn corou mais uma vez.

– HÁ! Eu? A-Afim do Sebastian? N-Não! C-Claro que não! D-Daonde você ti-tirou i-isso, Pluto–chan?

" Você está suando frio, Gwynn-sama "

– Bom... M-Mas... P-Por que só eu sei que você fala?

" É que eu estou invadindo a sua mente. Demônios comuns não são capazes de fazer isso, mas cachorros demônios são... Principalmente com os donos " Pluto se esfregou na perna de Gwynn, parecendo mais um gatinho do que um cachorro " Você é minha dona, né? ".

– Ownt!! - Gwynn disse, abraçando Pluto - Claro que sou! E você é muito kawaii, Pluplu–chan!

" Eii! Calma aí com o grude grude que eu vou acabar gamando! "

Gwynn deu uma risadinha e soltou Pluto. Ela olhou para trás e viu um homem alto e de preto atrás dela. Ele se abaixou e Gwynn consegiu ver a cara dele. Era Sebastian, a alguns centímetros de distância do rosto de Gwynn. Ela sentiu aquela sensação de cuspir os órgãos novamente. Pluto encarou Gwynn com uma cara pervertida.

" Não gosta dele não, né? "

Gwynn lançou um olhar ameaçador para ele. Sebastian pôs sua mão no ombro dela. Gwynn se virou. Agora ela estava ainda mais perto dele. Sebastian deu um sorrisinho.

– Que tal irmos levar o Pluto para passear? - Sebastian perguntou.

– Hum... - Gwynn sentiu seu coração bater muito forte.

" Ui! Tá chamando pra sair! "

Gwynn olhou para Pluto como se dissesse " Se não parar de falar, vai virar cachorro quente do Inferno ". Ela agiu como se ele não tivesse dito nada e se levantou.

– Acho que ele precisa sair sim...

Sebastian sorriu novamente. Ele ofereceu o braço para ela.

– Ah! Antes eu vou buscar a coleira do Pluto. Volto já!

Gwynn saiu correndo para os fundos da casa. Sebastian suspirou e sentou-se nos degraus, ao lado de Pluto.

" Ufa... "

– Cansado?

" Você... Está ouvindo? "

– Perfeitamente

" Bom... A Gwynn está na sua "

– Eu sei...

Pluto deu de ombros. Sebastian se levantou.

– Vamos logo, Pluto. Gwynn está correndo perigo desde seu nascimento. Como eu, você prometeu protegê-la, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário