sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capítulo V


                                                          Grell Sutcliff e William T. Spears

– Me largue! - Gwynn protestou - Me coloque no chão agora!!

– Eu hein, garota - Grell fez outra careta - Eu não sou seu mordomo pra receber ordens suas... Não posso ser seu, mas mordomo eu sou - Grell deu uma piscadinha. Gwynn corou... De ódio. Ela resolveu ficar um pouco quieta.

– Sebastian... - Ela murmurou - Chega logo, tá?


* * * *


Sebastian corria o mais rápido que podia.

Mesmo não sabendo aonde a sua lady estava, ele poderia sentí-la ao longe. " Ela... Ela está me chamando " Sebastian pensou " Ela... Quer que eu chegue logo... ". Sebastian fechou os olhos por um segundo e sorriu. Por um momento, ele se lembrou de quando Gwynn era pequena.


~ Flashback On ~


A garotinha correu até os braços do mordomo, com bastante dificuldade. Ela tinha por volta de um ano de idade. O mordomo a abraçou.

– Bom-dia, Lady Gwynn - Ele sorriu.

– See... Bas... Tian... - Ela balbuciou. O mordomo riu.

– Isso! Eu sou Sebastian!

Em um sofá atrás deles, um jovem casal observava os dois. A mulher ria.

– Eles se dão tão bem... - Ela disse - Acho que o Sebastian a mima mais que você... Ciel...

– Não diga besteiras, Lizzy - Ciel disse, um pouco assustado.

– Mas não é verdade?

Ciel olhou para os dois. Seu mordomo e sua filha. Eles eram mais próximos do que o próprio Ciel.

– Mordomo e lady estão começando a criar seus laços - Ele disse, bebendo uma xícara de chá - É o começo de uma nova era...

~ Flashback Off ~


Sebastian suspirou.

– Não tema, milady - Ele disse, dando outro salto - Eu vou te encontrar...


* * * *


Agora, Grell e Gwynn não estavam mais em telhados. Eles estavam dentro de uma casa, e bem feia e desarrumada. Outro homem estava sentado no sofá todo acabado. Ele também tinha olhos verdes, mas tinha cabelos pretos ralos e usava um smocking preto. Atrás deles, Gwynn estava presa com as mãos atrás das costas e com a cabeça baixa.

– Grell, você é um inútil, sabia disso? - O homem disse.

– EU?! - Grell se assustou - Por que eu?!

– Não era pra você trazer ela para cá

– Ah... Willy... - Grell encostou na bochecha dele com o dedo indicador, mas o homem retirou-o com um tapa.

– Eu já disse! Meu nome é William! WILLIAM!

– Calma! Nervosinho... - Grell deu outro sorriso demoníaco - Você fica uma gracinha nervoso, sabia disso?

– O que você quer, Shinigami-inútil?

– ME AJUDA! É a primeira vez que eu pego uma garota!!

William suspirou. Gwynn levantou a cabeça e sorriu.

– Ingênuo... - Ela riu. Os dois se viraram - Você é muito ingênuo mesmo... Sabia... Grell?

De repente, a franja de Gwynn começou a se afastar e seu olho começou a brilhar intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário