segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic aqui no nyah, ok?
Então, peguem leve, please
Prólogo
Era apenas outra noite normal em Phoenix.
Ou melhor, era para ser uma noite normal.
A casa dos Sinclair estava quase toda apagada, a não ser por duas janelas : A da cozinha e a do quarto de Perri, a filha do meio.Tinham duas meninas e um menino.Já os confundiram com trigêmeos.
O pai ainda não tinha chegado em casa, mas a mãe estava bem acordada.Ela estava em pé, na copa da cozinha.Ela parecia estar em choque.Seus cabelos bem pretos estavam presos em um rabo de cavalo.Ela abriu a geladeira, tirou uma garrafa de água e se arrastou até a sala, jogando-se no sofá.
– Mas que droga... - Ela murmurou - Droga, Charlie...
Ela costumava falar consigo mesma quando tinha alguma coisa difícil para resolver.Essa era uma das manias de Charlotte Allan Sinclair.Ela pegou a garrafa e a bebeu toda, sem deixar uma gota.
– Esses três já não foram o suficiente, Charlie? - Charlotte murmurou um poucou mais alto - O que o John vai fazer agora?
Charlie achava que estava sozinha.Mas ela nem percebia a existência de um observador.Uma garota, de cabelos pretos longos e olhos verdes cintilantes.Aquela era Perri Sinclair.No escuro, ela tinha a aparência de uma gata.Ela estava observando tudo.Sem querer, Perri fez um pequeno barulho e Charlotte se virou.Assustada, a garota voltou para o quarto.Seus irmãos, Blaire e Daniel, ainda estavam lá, esperando por ela.Daniel era o mais velho, tinha 16 anos.Perri tinha 15 e Blaire, 14.
– Perri! - Daniel exclamou.Blaire deu um tapinha nele e fez o sinal de silêncio.Ele começou a falar mais baixo - E aí?
– Mamãe está se lamentando lá embaixo - Perri disse, puxando a cadeira giratória que tanto gostava.
– E o papai? - Blaire perguntou, prendendo o cabelo em um coque.
– Foi beber com os amigos
– De novo?
Perri fez que sim com a cabeça e olhou para Daniel.Perri era a única dos três que tinha os cabelos pretos da mãe.Daniel tinha os cabelos castanho-escuros bem lisos, meio que parecendo chapinha.Blaire também tinha os cabelos castanho-escuros, mas um pouco ondulados.Mas, todos os três tinham os olhos verdes cintilantes.De repente, ouve-se um barulho de chaves vindo do andar de baixo.Os três fecharam a porta e ficaram olhando pela fechadura.
– Papai chegou - Daniel disse - Será que vai rolar briga novamente?
– Dani... - Perri disse, aflita - Estou com medo
– Deixa que eu espio - Blaire disse - Dani, fica com a Perri
Por algum motivo, Perri era mais íntima de Daniel do que Blaire.Deveria ser por causa do hobby deles : Ambos amavam desenhos.Mesmo Daniel sendo mais desenvolvido, Perri se esforçava ao máximo para chegar o nível dele.
– Seu cabelo está com cheiro de xampu - Daniel disse.
– Eu sei - Perri respondeu - Adoro esse cheiro
– Shh! - Blaire disse - Eles estão discutindo
– Você bebeu novamente, John? - Ouviu-se a voz de Charlotte no andar de baixo.
– Eu esqueci minha carteira, Chars - John disse - Me leve até o bar
– Ok... Mas... Precisamos conversar, John
– Fale com as crianças
Quando ouviram essa frase, os três se ajeitaram, para fingir que não estavam espiando nada.Charlotte entrou no quarto.
– Ainda estão acordados? - Charlotte perguntou
– Não conseguimos dormir - Perri respondeu
– Eu vou levar seu pai para buscar uma coisa, ok?
Perri encolheu os ombros.
– Bom... Podem ficar acordados sim - Charlotte deu um beijo na cabeça de Perri - Mas às 10... Cama, ok?
– Fechado! - Blaire disse, abraçando a mãe
– Deixa que eu me encarrego de organizar essa bagunça aqui, ok? - Daniel ficou em pé, ao lado da mãe.Ela parecia uma anã comparada a ele - Não se preocupe, mãe
– Você está mesmo enorme, Dan - Charlotte disse - Ok... Eu volto já, ok?
– Tchau! - Os três disseram ao mesmo tempo.Em seguida, Charlotte saiu do quarto.
Nenhum deles poderiam saber que, nem Charlotte nem John voltariam para casa naquela noite...


Notas finais do capítulo

Que prólogo enorme!
Mas, eu estou gostando de escrever.
Gostei da Perri :3
Tchauzinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário